• comunicado
25.01.2021 - 14h01

COMUNICADO: Eventos esportivos continuam vedados em Bodoquena

A Prefeitura Municipal de Bodoquena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde esclarece que continua vedada a realização de eventos esportivos e com público. Em virtude da situação de pandemia da covid-19, eventos que possam gerar aglomerações seguem proibidos, conforme estabelece o Decreto Municipal número 64 de 22 de março de 2020.

Mesmo com medidas de flexibilização ao longo da evolução do quadro epidemiológico, previstas no Decreto 303 de 15 de outubro de 2020, permaneceram proibidos eventos coletivos como shows, bailes, celebrações e as competições esportivas com público em Bodoquena.

A Secretaria de Saúde ressalta que não tem intenção de prejudicar organizadores de eventos, mas sim prezar pela saúde da população e respeitar medidas e recomendações da Secretaria de Saúde do Estado. Nesse momento crítico em Mato Grosso do Sul, é essencial que a população mantenha os cuidados e respeite recomendações.

As fiscalizações destas medidas serão realizadas, por meio da Vigilância Sanitária e Polícia Militar.