• prova_conselheiro_tutelar
05.08.2019 - 09h26

Confira a lista de aprovados para processo de escolha de Conselheiros Tutelares em Bodoquena

A Prefeitura Municipal de Bodoquena, através da Secretaria de Assistência Social, por intermédio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), torna público o edital com o resultado dos candidatos aprovados na prova objetiva.

Confira a lista de aprovados:

Ariana Palácio da Silva Santos

Tamime Palácio Teodoreto Corrêa

Vanessa Padilha Leite

Vera Lucia da Silva

Os candidatos reprovados poderão interpor recurso de forma presencial na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Manoel de Pinho, 907 – Centro, nos dias 06 e 07 de agosto, terça e quarta-feira, das 8h às 10h e das 13h às 16h.

Os recursos serão analisados entre os dias 8 e 12 de agosto e a lista definitiva dos candidatos habilitados para a avaliação psicológica e entrevista será divulgada dia 15 de agosto, quinta-feira. As avaliações psicológicas serão realizadas de 18 a 22 de agosto.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Laiza Carneiro