• O Decreto é de fundamental importância para a manutenção da qualidade de gestão financeira.
02.12.2019 - 08h00

Confira novo horário de funcionamento de repartições públicas de Bodoquena:

Seguindo decreto nº 153 publicado no dia 22 de novembro no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul, Prefeitura e setores administrativos de Secretarias Municipais do Município de Bodoquena, têm novo horário de funcionamento.

As repartições estarão abertas ao público das 7h até as 13h initerruptamente, e após esse horário terão expediente encerrado.

A determinação que está em vigor desde 2 de dezembro, não comtempla serviços essenciais tais como: Postos de Saúde, Laboratório, Vetores, Cras, Creas, coleta de lixo, limpeza urbana, infraestrutura rural e urbana, escolas e centros educacionais infantis e Departamento Agrícola, que seguem com horário de 07h às 11h e das 13h às 17h. O Hospital Municipal Francisco Sales funciona 24h.

Melhoria nos gastos operacionais

O Decreto é de fundamental importância para a manutenção da qualidade de gestão financeira e estabelece um novo horário de funcionamento das repartições públicas com a finalidade de proporcionar redução dos gastos operacionais (energia elétrica, telefones, combustíveis, etc), sem prejudicar a qualidade do serviço público, pautada pelos princípios da eficiência administrativa.

Fonte: Assessoria de Imprensa | Júlia de Paiva - imprensa@bodoquena.ms.gov.br