• whatsapp_image_2023_04_25_at_09_28_38_8
24.03.2023 - 15h00

Conselho Municipal de Saúde realiza Conferência em Bodoquena

Nesta sexta-feira (24), Secretaria Municipal de Saúde de Bodoquena e Conselho Municipal de Saúde realizaram a VIII Conferência Municipal de Saúde, para discutir políticas públicas para a saúde do Município.

Com o tema: “Garantir os direitos, defender o SUS, a vida e a democracia”, a conferência contou com a participação de profissionais de saúde e da comunidade, que discutiu necessidades e pautas prioritários no atendimento à população.

A conferência Municipal ainda elegeu delegados que representarão Bodoquena na conferência Estadual, levando as reivindicações do município.

___________________________________________________________________________________________________