• whatsapp_image_2022_08_30_at_14_41_54
30.08.2022 - 09h17

Conselho Tutelar de Bodoquena recebe equipamentos para melhorar atendimento

Prefeito Kazu Horii e Secretária de Assistência Social Marcilene Aquino estiveram hoje (30) com a equipe do Conselho Tutelar de Bodoquena, recebendo novos equipamentos para melhorar o atendimento à população assistida no local.

Computadores, webcam, bebedouro, cadeirinha para bebês e novo veículo, foram entregues oficialmente a equipe e vão melhorar as condições de trabalho das servidoras que realizam atendimento no local.

Os equipamentos foram adquiridos por meio de emenda da então Deputada Bia Cavassa. Na ocasião da entrega, o Prefeito Kazu Horii e a Secretária agradeceram a Bia pelo trabalho prestado no Município para Assistência Social e Conselho. Em nome das servidoras do Conselho, a Conselheira Izabel Floriano também agradeceu pela chegada dos equipamentos. "Os novos computadores, assim como o veículo farão muita diferença para a qualidade do nosso trabalho. Muito obrigada ao Prefeito e a Secretária que estão sempre em buscar de recursos para nosso Município e a Deputada por nos atender", disse.

___________________________________________________________________________________________________