28.08.2019 - 09h04

CONSELHO TUTELAR: Resultado da avaliação psicológica

CMDCA divulga lista de candidatos aptos para ocupar vagas de conselheiros tutelares em Bodoquena.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Bodoquena (MS) divulgou hoje (28), no Diário Oficial Eletrônico do município, o resultado da avaliação psicológica dos candidatos a conselheiros tutelares de Bodoquena para o período de 2020 a 2024.

A avaliação psicológica foi realizada pelo psicólogo Cleverson Luiz Pereira (CRP 14/00239-2) no dia 21 de agosto, na Escola Estadual João Pedro Pedrossian. Todos os candidatos avaliados foram considerados aptos (as) para participarem do processo de eleição que acontecerá no dia 6 de outubro de 2019.

Serão eleitos cinco titulares e mais cinco suplentes para cumprirem um mandato de quatro anos. A diplomação e posse dos selecionados serão realizadas no dia 10 de janeiro de 2020. A jornada de trabalho de um conselheiro tutelar em Bodoquena é de 40 horas, mais regime de plantão, e a remuneração é de R$ 1.300,20.

Confira o resultado da avaliação psicológica:

CANDIDATO (A)

ARIANA PALACIO DA SILVA SANTOS