• nova_coordenadora_do_cras_liliana_jacquet
15.02.2019 - 09h22

CRAS apresenta nova coordenadora

A Prefeitura Municipal de Bodoquena, por meio da Secretaria de Assistência Social, apresenta a nova coordenadora do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), Liliana Jacquet. Formada em Psicologia, desde 2010, pela Universidade do Norte, em Assunção, Paraguai, possui pós-graduação em Terapia Cognitiva e, atualmente, cursa Administração e Recursos Humanos, na Unigran.

A nova coordenadora já trabalhou como psicóloga na Unidade de Saúde Mental e na Secretaria de Saúde do Estado, ambos no Paraguai. Nascida em Assunção, Liliana está em Bodoquena desde 2012 e já atuou, anteriormente, no CRAS.

A nova coordenadora comenta que está entusiasmada com a oportunidade, “Estou com muita expectativa em poder ajudar a comunidade com o meu trabalho e conhecimento, além de contribuir para que a gestão possa atingir a meta de atendimentos e melhorar, cada vez mais, o trabalho com o nosso público” comenta.

Liliana Jacquet compõe o quadro de colaboradores da Secretaria de Assistência Social para dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela psicóloga Vânia Amorim.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Laiza Carneiro