• whatsapp_image_2021_04_12_at_08_50_46
13.04.2021 - 09h05

CRAS Bodoquena realiza entrega de kit verde para 88 crianças atendidas

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Bodoquena realizou entrega de mais 88 kits verdes adquiridos através do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos). Dessa vez as beneficiadas foram as crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo e crianças atendidas no Distrito Morraria do Sul.

Foram distribuídos 64 kits para crianças do município e 24 aos atendidos na Morraria do Sul. O kit, composto por frutas e verduras como maracujá, mamão, maçã, alface, couve, rúcula, agrião, cheiro verde e alface, deve proporcionar uma alimentação mais saudável e colorida para nossos pequenos.

Além de beneficiar as crianças, a distribuição também beneficia a agricultura familiar de Bodoquena tendo em vista que os alimentos adquiridos através do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) vem de pequenos produtores do Município, gerando renda local.

________________________________________________________________________________________________________

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000