• img_7335
  • img_7285
11.04.2019 - 12h06

Crianças da Rede Municipal de Ensino de Bodoquena recebem ovos de Páscoa

A Prefeitura Municipal de Bodoquena, por meio das secretarias de Assistência Social e Educação, entregaram, pelo segundo ano consecutivo, ovos de Páscoa para as crianças da Rede Municipal de Ensino de Bodoquena em comemoração à Páscoa, que será celebrada dia 21 de abril.

A ação foi possível graças a doação da franqueada da Cacau Show em Miranda, com extensão em Bodoquena, Jully Ana F. Niehues, que, por meio do Instituto Cacau Show, doou  1.656 ovos para as crianças de Bodoquena.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Laiza Carneiro

A distribuição teve início na segunda-feira (08) nas escolas Ataíde Sampaio, localizada no Assentamento Sumatra e na escola Marechal Rondon, no Distrito de Morraria do Sul. Na terça e quarta-feira a entrega aconteceu no SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos). Já nesta manhã (11), acompanhada do prefeito Kazuto Horri, a distribuição foi feita no Centro de Educação Infantil Gildete Auseni Gomes (CEIGIL) e, durante a tarde, será realizada na Ceimap (Centro de Educação Infantil Maria Madalena Farias Pina). As entregas dos ovos de Páscoa serão finalizadas amanhã (12), nas escolas Dr Arnaldo Estevão de Figueiredo e João Batista Pacheco.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Laiza Carneiro