• whatsapp_image_2021_04_13_at_13_17_09
13.04.2021 - 12h14

Crianças, gestantes e puérperas podem se vacinar contra a influenza em Bodoquena

Teve início ontem (12), a campanha de vacinação contra a influenza. A vacinação é direcionada a grupos prioritários em diversas fases. Nesta primeira etapa, o público alvo é de crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes e puérperas (mulheres no período de até dias 45 após o parto).

Os que fizerem parte deste grupo podem procurar as Unidades de Saúde de Bodoquena, que tem horário de funcionamento das 07h às 11h e das 13h às 17h. É importante estar munido de documentos e cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), para receber imunização.

É importante que quem pode se vacinar busque as unidades, pois em virtude da pandemia do novo coronavírus, a iniciativa também é importante para evitar uma sobrecarga nos sistemas de saúde.

________________________________________________________________________________________________________

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000