04.10.2021 - 12h13

Decreto autoriza a ocupação de 100% da capacidade de funcionamento em Bodoquena

A Prefeitura Municipal de Bodoquena através da Secretaria Municipal de Saúde publicou hoje (4), decreto nº 299 de 04 de Outubro de 2021, que autoriza a ocupação de 100% da capacidade de funcionamento em locais abertos ao público, serviços e empreendimentos.

Conforme o texto, a realização de atividades e o funcionamento de serviços e empreendimentos, com ou sem fins econômicos, poderão funcionar normalmente, podendo voltar a atender 100% da sua capacidade instalada, de acordo com a licença de operação, desde que sejam observados todos os protocolos de biossegurança aplicáveis a cada setor.

Na decisão, o município observou medidas adotadas pelo Governo do Estado, bem como a situação epidemiológica local. Além disso, o uso de máscara segue sendo obrigatório em Bodoquena

O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios e entra em circulação amanha (5).

__________________________________________________________________________________________________