• img_6065
16.07.2020 - 12h09

Defensoria Pública doa máscaras para Secretária de Saúde de Bodoquena

A Secretaria de Saúde do Município recebeu 154 máscaras faciais “Face Shield”, que auxiliarão no combate ao coronavírus em Bodoquena. Doação foi feita pela Defensoria Pública Comarca de Miranda e Bodoquena. A proteção facial será destinada aos profissionais da saúde.

Entrega foi realizada hoje, pelas defensoras, Maria Clara de Morais Porfilio e Jamile Gonçalves Serra Azul, o Prefeito Kazu Horii e Secretário de Saúde Michel Souza receberam a doação e agradeceram o apoio que a Defensoria vem prestando ao Município durante a situação de pandemia.

A Face Shield funciona como barreira mecânica contra respingos. O uso a máscara e tem sido essencial na proteção dos profissionais que estão na linha de frente do combate a covid-19, pois evita o contato com gotículas que possam atingir boca, nariz e olhos A doação irá reforçar o estoque da secretaria, que já conta com o equipamento no atendimento especializado.

Fonte:Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bodoquena | Júlia de Paiva - imprensa@bodoquena.ms.gov.br

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000