• whatsapp_image_2020_05_27_at_14_21_49
  • whatsapp_image_2020_05_27_at_14_21_48
29.05.2020 - 07h58

Departamento de Agricultura auxilia produtores no transporte de produção

Buscando o fortalecimento dos pequenos produtores, o Departamento de Agricultura de Bodoquena auxilia os agricultores em diversas frentes, uma delas é no transporte de produtos que são vendidos para outros municípios.

Um exemplo é o produtor da Morraria do Sul, Paulo Pinto, que na chácara da família produz mandioca, melancia e abóbora. Ele conseguiu vender sua produção em Bonito e Campo Grande, e solicitou o serviço do Departamento, sendo prontamente atendido.

Na cidade vizinha, foram entregues 3.500 quilos de abobora moranga, em mercados. Já na Capital, foram 3.300 quilos de abóbora cabotiá na Ceasa (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul).

O chefe do departamento, Sebastião Ângelo, conhecido como preto, explica que todos os produtores podem solicitar o serviço, basta ir até o local ou entrar em contato por telefone. “Nós estamos disponíveis para atender todos os produtores que tiverem necessidade. Seja dando assistência no transporte, ou disponibilizando trator para preparo da terra”, explica.

Nos casos de transporte o produtor vai junto e o combustível do caminhão fica por sua conta. O departamento fica localizado na rua assembléia de Deus, quadra 01, lote 01.

Fonte:Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bodoquena | Júlia de Paiva - imprensa@bodoquena.ms.gov.br

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000