• 232596849_1934163230091160_7170559694976478049_n
05.08.2021 - 09h50

Departamento de Esporte de Bodoquena entrega uniformes para equipes de futsal de disputarão campeonato

Na noite de ontem (4), a Prefeitura de Bodoquena através do Departamento de Esporte realizou entrega de uniformes aos atletas que representarão o município na Copa Morena de Futsal.

Bodoquena será representada por duas equipes, uma na categoria feminina e uma no futsal masculino. Ao todo, 30 atletas receberam o equipamento que conta com camiseta, short, meião e máscara de proteção facial antiviral que protege contra a contaminação direta e cruzada.

Além dos uniformes, a Prefeitura também subsidiou a inscrição das equipes, disponibilizou bolas para os treinos dos atletas e realizará apoio logístico com transporte das equipes durante as etapas do campeonato.

As entregas foram realizadas pelo professor Fernando Areco, chefe do Departamento de Esportes que na oportunidade agradeceu ao Prefeito Kazu Horii e toda a equipe pelo apoio aos atletas. “Um dos setores mais prejudicados nessa pandemia foi o esporte e estamos realizando essa volta gradual e com cuidado. O apoio do poder público aos atletas faz toda a diferença para a segurança de todos”, acredita.

Os jogos acontecem na noite de sexta-feira (6) e na manhã e noite de sábado (7), em Miranda, município distante 56 quilômetros de Bodoquena.

____________________________________________________________________________________________________