• whatsapp_image_2021_04_28_at_11_25_42_1
28.04.2021 - 10h36

Diretores eleitos da Rede Municipal tomam posse de cargos nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (28), diretores da Rede Municipal de Ensino eleitos por pais e alunos, tomaram posse de seus cargos. A cerimônia de assinatura foi realizada na SEMEL (Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer).

Foram empossados os diretores, Arléia Lopes, Edilson Marques, Luzinete Pedrosa, Preanice Mariano, Vander José da Silva e Vanuza Felix, que foram eleitos no dia 13 de Abril por pais e estudantes da Rede Municipal de Ensino para ficar a frente das diretorias das Unidades Escolares Municipais pelos próximos três anos.

O Prefeito Kazu Horii participou do ato e em sua fala, parabenizou os diretores pela posse sem esquecer os desafios que serão enfrentados em mais um ano de pandemia. “Gostaria de parabenizá-los pela eleição e agora por estarem tomando posse, mas sem esquecer que esse, como o ano passado, será um ano difícil. Acredito que todos estão conosco para contribuir e peço que trabalhem com afinco para que diante dessa situação que vivemos, os estudantes possam receber a maior atenção possível e tenham poucos prejuízos”, disse.

Também participaram da cerimônia o presidente da Câmara dos Vereadores Nelson de Paula, o presidente do Sindicato dos professores Alziro dos Reis, a Secretaria de Educação Valdisa Olanda e demais servidores da Secretaria.

________________________________________________________________________________________________________

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000