• whatsapp_image_2022_11_24_at_08_10_56_1
11.11.2022 - 08h05

Educação infantil e Ensino Fundamental de Bodoquena recebem novo mobiliário para estudantes e professores

Escolas da Rede Municipal de Educação de Bodoquena estão sendo equipadas com novo mobiliário para dar mais conforto aos nossos estudantes e educadores. Através de recurso do Ministério da Educação, a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer adquiriu 210 conjuntos de mesas e cadeiras para a educação infantil, 85 conjuntos para o primeiro ano do Ensino Fundamental e 20 mesas para professores.

Na manhã de hoje (11), o Prefeito Kazu Horii esteve no CEIB (Centro de Educação Infantil de Bodoquena), para conferir a instalação das mesas e a satisfação das crianças. Além do CEIB, também foram equipadas as Escolas Dr Arnaldo Estêvão de Figueiredo e João Batista Pacheco.

Durante a visita, o Prefeito falou da preocupação da Administração em readequar as escolas e levar mais conforto aos estudantes e educadores e também agradeceu ao Governo Federal pelo recurso, que permitiu que a melhoria chegue as Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Kazu esteve acompanhado da Secretária de Educação, Esporte e Lazer, Valdisa Olanda e sua equipe.

___________________________________________________________________________________________________