• whatsapp_image_2021_09_01_at_09_52_29
31.08.2021 - 15h00

Em reunião com trade, Turismo de Bodoquena inicia operação do Voucher Digital

Nesta terça-feira (31), a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico se reuniu com trade turístico para tratar sobre Voucher Digital de Bodoquena. Na ocasião, foi realizada apresentação do sistema de emissão, modo de operação para utilização do voucher e fornecido o aplicativo para os atrativos e agências já credenciados, para que iniciem operação no módulo de homologação. O voucher funcionará em definitivo a partir de 1 de Outubro.

O evento foi realizado presencialmente no Auditório Professor Gilberto Saraiva, no Centro de Convenções de Bodoquena e também de forma remota por videoconferência e é oportunidade de tirar dúvidas com técnico responsável pelo Sistema Voucher Digital, Ranio Gamita.

"O Voucher Digital é uma ferramenta que tem como objetivo gerenciar as atividades do turismo dentro do município. Entre os benefícios trazidos pelo sistema estão a organização do turismo local, além da sustentabilidade por substituir os vouchers de papel", explica o Secretário de Turismo Hélio Ferreira.

___________________________________________________________________________________________________