• dsc_1232
20.02.2018 - 16h47

Em reunião prefeito apresenta ao legislativo ações mensais e projeções para mês seguinte

Na manhã desta segunda-feira (19), o prefeito Kazu recebeu em seu gabinete os vereadores de Bodoquena, juntamente com o secretariado municipal para expor as ações da administração realizadas no mês que passou e apresentar as projeções para o mês seguinte.

Mensalmente, será realizada a reunião para deixar a par o legislativo das ações que estão sendo executadas e que estão no planejamento para execução. Nesta segunda-feira, foi abordado brevemente sobre todas as secretarias e especificamente sobre a secretaria de obras.

A partir do próximo mês, cada reunião terá em pauta uma secretaria a escolha dos vereadores, para prestação de contas das realizações. O objetivo é trabalhar com transparência e em parceria com o legislativo.

Fonte: Heloisa Trindade/Assessoria de Comunicação