• dsc_5433
  • dsc_5435
16.04.2018 - 16h58

Em visita a Bodoquena, time feminino de São Paulo participa de amistoso e realiza ação social

Um time de futsal feminino da cidade de São Paulo-SP virá conhecer o município de Bodoquena no mês de maio e em parceria com a secretaria de assistência social realizará um amistoso contra um time feminino de futsal do município e uma ação social na área urbana e rural.

As jovens estarão em Bodoquena durante os dias 9, 10, 11, 12 e 13 de maio e terão um cronograma bem extenso para cumprir, já que, elas realizarão uma ação social para atender gratuitamente a população bodoquenense em diversas áreas da saúde e da estética, entre as profissionais que atuarão terão, cabeleireira, psicóloga, fisioterapeuta, dentista, ortopedista e outros.

Durante a estadia, o grupo levará a ação para o distrito, assentamentos e área urbana.

Em reunião na tarde desta segunda-feira no gabinete para alinhar a ação, a secretária de Assistência Social, Silem Horii anunciou que através de parceria, outros empresários da cidade também irão fazer parte da ação social prestando serviços gratuitos a população.

Na reunião com o prefeito Kazuto Horii estavam presentes o vereador Emerson Garrucha, o secretário de saúde Lauro, o secretário de Administração e Finanças, Juliardson Couto e a presidente do CMAS Gleyziane Parente.

Em breve será divulgada a lista dos serviços que serão oferecidos, os locais e horários.

Fonte: Heloisa Trindade/Assessoria de Comunicação