• whatsapp_image_2021_02_10_at_12_20_38
10.02.2021 - 13h00

Equipe da Secretaria de Turismo participa de visita técnica para reconhecimento de trilhas do PNSBd

Ontem (9), equipe da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico participou de visita técnica de reconhecimento das trilhas do Parque Nacional da Serra da Bodoquena (PNSBd) na região do Canaã, acesso pela Fazenda Rancho Branco. A previsão é que a trilha seja aberta ao público ainda no primeiro semestre de 2021.

Com a abertura das trilhas do parque, os visitantes terão a oportunidade de observar as belezas da Serra da Bodoquena. A trilha passa pelas águas cristalinas dos Córregos Salobrinha e Santa Maria, durante o passeio é possível apreciar grande riqueza de espécies da flora, aves, cachoeiras, gruta, tufas calcárias e nascente.

A visitação foi conduzida pelo chefe do PNSBd Sandro Roberto da Silva Pereira, representando a Prefeitura de Bodoquena participaram os servidores da Secretaria Municipal Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico,  Danillo Angelo dos Santos, chefe do Departamento de Meio Ambiente e Reginaldo Medeiros Barreto Presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente e chefe do Departamento Municipal de turismo.

_________________________________________________________________________________________________________

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000