• whatsapp_image_2020_04_01_at_16_09_43
30.03.2020 - 15h20

Equipe de Saúde de Bodoquena recebe chocolate como reconhecimento pelo trabalho prestado

Equipe de Saúde do Hospital Municipal Francisco Sales recebeu “mimos”, como forma de agradecimento pelo trabalho que vem desenvolvendo diante da pandemia mundial do novo coronavírus (Covid-19). Hoje (30), os profissionais foram presenteados com chocolates para adoçar o dia e o ambiente de trabalho.

Os presentes vieram da Cacau Show de Miranda, município vizinho. A franqueada Jully Ana Niehues reconheceu o trabalho e o esforço dos profissionais e presenteou toda a equipe. A diretora do hospital, Fadúa Fazzi agradeceu, não só pelo presente, mas pelo reconhecimento aos profissionais que estão na linha de frente durante a pandemia.