• 310819378_472076648281168_4397224789601305883_n
07.10.2022 - 10h25

Equipe Multidisciplinar de Bodoquena visita Aquidauana para conhecer funcionamento da Academia de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde está se preparando para iniciar os serviços da Academia da Saúde. A previsão é de que o local seja inaugurado no mês de Novembro e para isso, nossos profissionais estão se capacitando e trocando experiências com quem é referência no Estado.

Ontem (6) e hoje (7), boa parte da equipe multidisciplinar que desenvolverá o projeto Academia da Saúde, esteve em Aquidauana para conhecer o funcionamento da academia do Município, que é modelo de sucesso.

Acompanhados da Secretária de Saúde Gleyziane Parente a equipe composta pela Psicóloga Vânia Amorim, fisioterapeuta Leandro de Lima, Assistente Social Rosana Sapatera e pela Nutricionista Lidiane dos Santos Sobrinho realizou a visita.

Na oportunidade, eles puderam participar das atividades desenvolvidas no local, conhecer equipamentos e o trabalho de gestão. As experiências adquiridas no local serão trazidas para Bodoquena e aplicadas conforme a realidade do Município.

A Secretária Gleyziane agradeceu ao Prefeito Odilon Ribeiro, a Secretaria de Saúde e equipe multidisciplinar de Aquidauana pela troca de experiências e pelo aprendizado.

O Projeto Academia da Saúde prevê atendimentos multidisciplinares, com atividades para nossos profissionais e para a população.

___________________________________________________________________________________________________