• reuniao_serro_alegre_agricultura_4
27.01.2021 - 07h52

Equipes de Assistência Social e Agricultura visitam Assentamento Serro Alegre

Equipes da Secretaria de Assistência Social e departamento de Agricultura se reuniram ontem (26), com produtores do Assentamento Serro Alegre para discutir plano de trabalho para 2021. Na ocasião também foi apresentado novo diretor do Departamento Agrícola de Bodoquena.

A reunião tratou de diversos assuntos, como a doação de mudas que beneficiará os produtores, a regularização de lotes que ainda aguardam documentação e também sobre as inscrições do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), parceria com a Prefeitura que compra produção local para gerar renda no município.

Representaram a Secretaria de Assistência Social, a secretária adjunta Anuska Reis e Germano Vieira Assistente Social da Equipe Volante do Cras (Centro de Referência em Assistência Social), o Departamento Agrícola foi representado pelo novo diretor Ademar Gomes, conhecido como Dema, que se colocou à disposição para auxiliar as famílias do local. “Estou empenhado e quero trabalhar para ajudar no crescimento da agricultura familiar de Bodoquena” disse.

Também participaram o presidente da Câmara dos Vereadores Nelson de Paulo e o Vereador Osmar Ajala e o coordenador municipal da Agraer Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) de Bodoquena, Airton Garcez.

_________________________________________________________________________________________________________

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000