• dsc0209
06.10.2017 - 16h48

Escola Dr Arnaldo Estêvão de Figueiredo sediou nesta sexta-feira a I Feira de Exposição de Trabalhos Escolares de Bodoquena

Nesta sexta-feira (06), os alunos do ensino fundamental e médio da rede de ensino do município de Bodoquena participaram da I Feira de Exposição de Trabalhos Escolares de Bodoquena, realizado pela secretaria de educação do município na Escola Municipal Dr Arnaldo Estêvão de Figueiredo.

Segundo o secretário de Educação, Eraldo Juarez de Souza, a feira incentiva o professor a trabalhar cada vez mais, pois está vendo os resultados e incentiva o aluno, já que ele tem a oportunidade de repassar aquilo que aprendeu em sala de aula.

“Pra nós essa feira é muito importante, pois mostra a amplitude dos projetos que antes mostrávamos apenas dentro das escolas”, diz Guilherme Pessoa Soares, estudante de 17 anos.

O prefeito Kazuto Horii esteve presente na feira e em sua fala disse que ficou admirado com todos os trabalhos apresentados e que esse ano está sendo uma feira experimental para todos, mas a programação para o ano que vem é que ela seja muito maior.

Fonte: Heloisa Trindade/Assessora de Comunicação