• post_amarelo_e_azul_de_horario_de_funcionamento_para_redes_sociais
11.04.2022 - 12h18

Feriado: Prefeitura de Secretarias terão expediente suspenso na quinta e sexta-feira santa

A Prefeitura de Bodoquena e suas secretarias terão expediente suspenso nas próximas quinta-feira santa (14) e sexta-feira santa (15). Serviços considerados essenciais funcionam em regime de escala e plantões.

Ponto facultativo e feriado são estabelecidos através do decreto nº 412 de 10 de Dezembro de 2021, que institui o calendário de feriados e pontos Facultativos no município de Bodoquena referente ao exercício de 2022.

Conforme o texto, os serviços essenciais de saúde, transporte, vigilância, limpeza, manutenção de parques e jardins e outros assim considerados, deverão manter plantões com escala definida pelos titulares das Secretarias.

O Hospital Municipal Francisco Sales permanece aberto 24h para receber pacientes de urgência e emergência.

___________________________________________________________________________________________________