• dsc_8860
16.02.2018 - 15h43

Folia Serrana atrai milhares de turistas para Bodoquena durante o carnaval

O carnaval de Bodoquena, denominado Folia Serrana é conhecido em todo o estado como uma das melhores folias de rua do Mato Grosso do Sul, sendo sucesso em 2017 e superando as expectativas em 2018.

Foram cinco noites de folia e duas matinês, onde turistas de todo o estado e até mesmo de outros estados brasileiros lotaram a avenida Manoel Rodrigues de Oliveira para aproveitar a programação preparada pela prefeitura municipal de Bodoquena.

“É um prazer pra nós vermos nossa cidade cheia, as pessoas se divertindo, adultos, jovens e crianças, com sorriso no rosto aproveitando a festa que foi preparada com muito carinho e muito trabalho”, afirma o prefeito Kazuto Horii.

Os turistas que passaram pela cidade nesses cinco dias saíram satisfeitos e já programando a volta ao município.

“É o primeiro ano que o venho participar do carnaval em Bodoquena e o legal daqui é que você venha e já sai programando a sua volta”, diz o jornalista Átilla Eugênio.

A programação também favoreceu os empresários e atuantes no turismo de Bodoquena, já que durante o dia, os visitantes aproveitaram as belezas naturais do município e lotaram os hotéis, restaurantes, lanchonetes, super mercados, entre outros.

Fonte: Heloisa Trindade/Assessoria de Comunicação