• Foto: Matheus Silva/Assessoria de Comunicação
19.03.2018 - 16h36

Governador do estado Reinaldo Azambuja visita Bodoquena para entrega e assinatura de obras

Na manhã desta segunda-feira (19), o governador do estado do Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja visitou o município de Bodoquena para entrega e assinatura de obras que beneficiarão a população bodoquenense.

Durante a solenidade foi entregue a obra de pavimentação e drenagem de águas pluviais no acesso do Loteamento Bandeira II, além disso, Reinaldo assinou a autorização para licitação da pavimentação e drenagem na Avenida Antônio Pedro de Lima, obra esperada há mais de 10 anos segundo moradores.

“Tem mais de 20 anos que eu moro nessa rua e esperando o asfalto chegar, essa poeira além de prejudicar a casa da gente, prejudica a saúde e quando chove é um barro só, agora o asfalto vai vim e vai melhorar muito a nossa vida”, comemora dona Maria.

A ordem de serviço para a execução da pavimentação asfáltica e drenagem do lote urbanizado do loteamento Bandeira II, autorização para elaboração do projeto de construção de duas pontes de concreto sobre o rio Salobra na MS-339 e acesso ao assentamento Canaã e a ordem de serviço para execução da reforma do prédio da Delegacia de Polícia Civil de Bodoquena também foram assinadas pelo governador nesta manhã.

Durante a agenda as autoridades presentes se dirigiram para o loteamento Bandeira II, para assinatura dos contratos das 51 bases do programa Lote Urbanizado.

Durante sua fala, o prefeito Kazuto Horii agradeceu a parceria do Governo do Estado, que tem se empenhando e olhado por Bodoquena e demonstrou sua felicidade em ver obras sendo assinadas em prol do povo bodoquenense.

Na ocasião estiveram presentes o Senador Pedro Chaves, o Deputado federal Geraldo Resende, os deputados estaduais Enelvo Felini, Beto Pereira, Herculano Borges e Mara Caseiro, além de secretários estaduais, secretários municipais, diretores de departamento e vereadores.

Fonte: Heloisa Trindade/Assessoria de Comunicação