• ponte_assentamento_canaa
26.02.2019 - 13h11

Governo do Estado anuncia construção de ponte sobre o rio Salobra

Conforme anunciado em 2 de janeiro, após reunião do Prefeito de Bodoquena, Kazuto Horii, com o Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, e o Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov), Eduardo Corrêa Riedel, para resolução do rompimento da ponte sobre o rio Salobra, que dá acesso ao Assentamento Canaã, em 27 de dezembro de 2018.

O Governo do Estado divulgou ontem (25) no Diário Oficial do Estado, através da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), a construção da ponte de concreto armado sobre o rio Salobra.

De acordo com a Agesul, o valor orçado da obra é de mais de R$ 1,5 milhão para a construção de uma passagem de 50 metros de comprimento. A abertura acontecerá dia 13 de março, às 9 horas, na sede da Agesul, em Campo Grande.

Enquanto isso, os moradores e turistas podem transitar pela passarela provisória, providenciada pela Prefeitura Municipal de Bodoquena, que dá acesso ao Assentamento Canaã.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Laiza Carneiro