• whatsapp_image_2021_04_03_at_09_06_57
03.04.2021 - 11h11

Idosos e Policiais Militares são vacinados em Bodoquena

Neste sábado (3), avançamos em mais uma etapa da vacinação contra a covid-19. Entre doses distribuídas na Zona Rural e na área urbana, foram aplicadas 264 doses do imunizante CoronaVac, durante a campanha “VACINA BODOQUENA” realizada pela Secretaria Municipal de Saúde. Dos imunizados, 154 receberam a primeira dose e 110 a segunda e última.

Das vacinas disponibilizadas pela SES (Secretaria de Estado de Saúde), 60 doses foram aplicadas em idosos do distrito Morraria do Sul e Assentamento Sumatra. Essa etapa também cobriu parte da Segurança Pública de Bodoquena, imunizando 10 policias militares.

Além do publico citado anteriormente, idosos da zona urbana também foram imunizados. Os atendimentos foram feitos por ordem de chegada e todas as doses disponíveis foram realizadas.

A previsão, é que semanalmente sejam disponibilizadas novas doses para os municípios, que poderão ampliar a cobertura vacinal dentro dos públicos.

_________________________________________________________________________________________________________

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000