• img_0876
06.04.2021 - 10h26

Inscrições para programas habitacionais devem ser realizadas on-line

Em virtude da situação de pandemia a Coordenadoria Municipal de Habitação Popular suspendeu por tempo indeterminado das inscrições presenciais para participar de programas habitacionais.

Conforme recomendação da Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) as inscrições devem ser realizadas on-line através do site https://habix.agehab.ms.gov.br/inscricao/

Os serviços de regularização fundiária e boletos continuam sendo realizados no local através de agendamentos pelo telefone (67) 3268-2176 ou presencial na recepção do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) das 07h às 11h e das 13h às 17h.

_________________________________________________________________________________________________________

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000