• whatsapp_image_2017_12_31_at_11_17_38
31.12.2017 - 11h20

João Carreiro atrai multidão para show em Bodoquena e supera expectativas

Na noite desse sábado (30), o mais esperado show com o bruto do sertanejo, João Carreiro atraiu uma multidão para a avenida Manoel Rodrigues de Oliveira em Bodoquena, durante a programação do Réveillon Luzes de Bodoquena e superou as expectativas da organização.

Segundo a equipe da Polícia Militar, o show atraiu mais de 8 mil pessoas, número equivalente a população Bodoquenense.

“É a minha primeira vez em Bodoquena e saber que tem uma multidão ali fora esperando para ouvir os meus “modão” é muito gratificante, Bodoquena está de parabéns”, diz João Carreiro.

Uma surpresa veio em meio ao show, com a participação especial da dupla João Lucas e Walter Filho que permaneceram no palco com o João Carreiro até o final.

Em meio a multidão se encontrava pessoas de origens bem distintas, uns de municípios vizinhos, outros de estados diferentes que vieram aproveitar os últimos dias do ano.

“Estou adorando a festa, muito bem organizado, o pessoal super receptivo, estou amando estar aqui e pretendo voltar”, afirma o Pernambucano Lucas.

O resultado surpreendeu e superou as expectativas de todos. O prefeito Kazu, que esteve junto com a multidão aproveitando a programação até o final comemorou o sucesso e agradeceu a presença de todos: “Estamos muito felizes em ver a avenida lotada, pois Bodoquena tem muito a oferecer e é gratificante ver que as pessoas estão felizes e aproveitando o que foi preparado com muito carinho, com certeza haverão muitas outras ocasiões para vermos nossa avenida cheia”.

A festa continua nesse domingo para encerramento do ano de 2017 e início de 2018 e o esperado é que a programação seja um sucesso como foi na noite de ontem.

Fonte: Heloisa Trindade/Assessoria de Comunicação