• 350329382_619547363437636_3865505089539434673_n
30.05.2023 - 11h01

Maio amarelo: Bodoquena encerra a programação educativa com evento para estudantes

Em 2023 a Campanha Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito, completa 10 anos.

Para conscientizar crianças e adolescentes sobre a importância adoção de comportamentos mais seguros no trânsito, Sessão de Transporte e Trânsito e a Coordenação Pedagógica de Trânsito de Bodoquena desenvolveram ações educativas nas escolas do Município, durante todo o mês de maio.

Nesta terça-feira (30), o cronograma contou com apresentação especial de fanfarra e apresentações de teatro da Escola Coronel Juvêncio, do Município de Jardim, que desenvolve projeto de educação no trânsito, como encerramento da programação.

A ação foi realizada para os estudantes das Redes Municipal e Estadual de Bodoquena, que puderam conhecer um pouco mais sobre as leis de trânsito, de uma maneira lúdica.

Na ocasião, a Secretária Valdisa Olanda agradeceu à equipe que vem desenvolvendo as atividades, pelo trabalho com os estudantes e também a escola Coronel Juvêncio pela disponibilidade.

___________________________________________________________________________________________________