• maio_amarelo_passeio_ciclistico_3
31.05.2023 - 11h13

Maio amarelo: Bodoquena encerra a programação educativa com passeio ciclístico

Na manhã desta quarta-feira (31), a Coordenação Pedagógica de Trânsito de Bodoquena realizou encerramento das atividades educativas em alusão ao Maio Amarelo, com passeio ciclístico para as crianças do CEIB (Centro de Educação Infantil de Bodoquena) e Escola Municipal João Batista Pacheco.

A atividade, que contou com apoio da Polícia Militar de Bodoquena, foi uma oportunidade de apresentar a sinalização urbana, para os estudantes.

Em 2023 a Campanha Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito, completa 10 anos. As ações realizadas nas escolas durante todo o mês de maio, visaram conscientizar crianças e adolescentes sobre a importância adoção de comportamentos mais seguros no trânsito.

___________________________________________________________________________________________________