• whatsapp_image_2024_03_01_at_11_46_19
01.03.2024 - 11h46

Moradores do loteamento Santo Afonso recebem matrículas de residências

Garantindo dignidade e segurançaa, 66 famílias do loteamento Santo Afonso tiveram seus imóveis regularizados, com entrega de matrículas realizada na manhã de hoje (1).

A entrega foi possível por meio de parceria, da Prefeitura de Bodoquena, Departamento de Tributação e Cadastro, Setor de Habitação e Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), por meio do Programa de Regularização Fundiária, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

Na oportunidade, o Prefeito Kazu Horii disse estar muito feliz em realizar mais uma entrega de matriculas, “Esses documentos garantem a posse dos lotes e dão dignidade aos moradores. Também quero agradecer ao trabalho em equipe que fez com quem a ação fosse possível. É com muita alegria que realizamos essa entrega hoje”, pontou.