• dsc_4813
03.01.2018 - 09h18

Multidão lotou avenida para assistir a shows e acompanhar a chegada de 2018

No dia 31 de dezembro uma multidão lotou a avenida Manoel Rodrigues de Oliveira para assistir aos shows da banda Abuse e Use, dupla Jorge Miguel e Leonardo e o grande show com o DJ Marquinhos Espinosa e para acompanhar o show pirotécnico durante a virada do ano de 2017 para 2018.

Os shows encerraram a programação do Réveillon Luzes de Bodoquena e permitiu que autoridades, bodoquenenses e turistas pudessem acompanhar juntos a chegada de 2018 com um grandioso show pirotécnico que encantou a todos os presentes.

“Eu sou do interior de São Paulo e vim passar meu réveillon aqui e estou apaixonada por tudo, a equipe está de parabéns, com certeza irei voltar”, diz emocionada Lucia Souza.

Antes do show pirotécnico, foi apresentado aos presentes em um telão de led um vídeo de retrospectiva do trabalho feito pela prefeitura em 2017, mostrando avanços em todos os setores.

Às 2 horas da manhã, subiu ao palco o DJ Marquinhos Espinosa, que levantou os presentes até ás 5 horas.

Para o prefeito Kazu, o evento foi um sucesso e atingiu o objetivo, entreter a população, atrair turistas com segurança e levar o nome de Bodoquena para todo o Brasil.

Fonte: Heloisa Trindade/Assessoria de comunicação