• pri_1
16.10.2017 - 17h09

Município de Bodoquena é palco para fim de semana romântico da Ex-BBB Priscila Pires

Durante o último fim de semana, a Ex-BBB Priscila Pires, participante da 9ª edição do reality show, escolheu as cachoeiras do município de Bodoquena-MS para passar um fim de semana romântico com o namorado João Reis. Os dois aproveitam as belezas naturais da região para relaxar e protagonizaram vários momentos de chamego em alguns balneários da cidade.

Muito apaixonada, Priscila postou em um perfil de rede social várias fotos dos lugares onde conheceu, esbanjando declarações e elogios ao namorado, intitulando Bodoquena um “Mini Paraíso” e prometeu voltar.

No primeiro dia, o casal apreciou as delícias do Refúgio Canaã, local que serviu de cenário para diversas fotos do casal. No segundo dia, foi a vez da Cabeceira do Betione de receber os pombinhos.

A Ex-BBB foi muito receptiva com as pessoas que pediram para tirar fotos e afirmou ter sido muito bem recebida pelos moradores.

O município de Bodoquena tem se tornado um dos maiores em turismo no estado, oferecendo muitas opções de passeios e cachoeiras belíssimas dignas de serem apreciadas.

 

 

 

 

Heloisa Trindade/Assessoria de comunicação