• 275011302_2097968273710654_3035584303089907394_n
07.03.2022 - 13h21

Na Seinfra, Administração Municipal garante recapeamento da região central de Bodoquena

Na manhã desta segunda-feira (7), a Administração Municipal de Bodoquena esteve na Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura) garantindo recapeamento da região Central do Município. Obra tem previsão de R$ 2.000.000,00 de investimentos do Governo do Estado.

O Prefeito Kazu Horii se reuniu com o Secretário de Estado Eduardo Riedel para apresentar pré-projeto no valor de R$ 2.000.000,00 que prevê recapeamento e tapa-buracos das ruas do Centro Bodoquena. Durante a conversa, Riedel aprovou o projeto apresentado, garantindo a requalificação nos locais que apresentam necessidade.

Na ocasião também foi acertada apresentação de projeto de pavimentação e drenagem no valor de R$ 5.000.000,00 para aprovação do Governo do Estado e o Secretário anunciou previsão na publicação da obra de pavimentação do Bairro Sol Nascente, que já está na Agesul e deve acontecer no mês de Abril.

A reunião foi intermediada pelo Deputado Federal Beto Pereira, que organizou agenda, após visita a Bodoquena e esteve junto com o Prefeito realizando as solicitações ao Secretário Riedel. O Chefe de Gabinete da Seinfra Luiz Otávio também participou da conversa.

O Prefeito Kazu Horii agradeceu ao Deputado Beto pela intermediação, e também ao Secretário pelo olhar por Bodoquena. “Em nome da população, quero agradecer Beto pelo apoio, por estar comigo aqui hoje e ao Riedel pela disponibilidade de ajudar e melhorar Bodoquena. De pronto a Secretaria conseguiu nos atender, aprovou o projeto e deve iniciar o processo de licitação o mais rápido possível. E o resultado dessas parcerias chega para o povo, que merece o melhor, uma rua sem buracos e mais bonita”, disse o Prefeito.
___________________________________________________________________________________________________