• whatsapp_image_2021_07_23_at_11_17_20
23.07.2021 - 11h16

Na Seinfra, Prefeito e Secretário-adjunto tratam sobre projetos de pavimentação e drenagem de Bodoquena

Na manhã desta sexta-feira (23), o Prefeito Kazu Horii esteve na Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura) e se reuniu com o Secretário-adjunto de Infraestrutura Pedro Caravina para tratar sobre projetos de pavimentação e drenagem em Bodoquena.

Conforme projetos, os bairros Sol Nascente, Manoel Rodrigues de Oliveira e Bandeira, serão beneficiados com o serviço de drenagem e pavimentação. O trabalho, que será realizado em locais estratégicos deve oferecer melhor infraestrutura aos moradores do local, diminuir o fluxo da água da chuva em ruas paralelas e embelezar o município.

O Prefeito agradeceu ao Secretário-adjunto pela recepção e atenção aos projetos e também destacou a gestão do Governador Reinaldo Azambuja e do Secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, que estão sempre disponíveis para atender o município e as necessidades da população. “É um governo que se preocupa com os municípios como um todo, que nos consulta para conhecer as necessidades e está sempre a postos. Essa parceira faz a diferença para a população”, acredita.

____________________________________________________________________________________________________