• logo_bodoquena_vertical_png
19.10.2017 - 14h32

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Bodoquena, MS, vem a público esclarecer, em atenção às notícias veiculadas na imprensa, relativas à “Recomendação n. 02/2017”, oriunda da 1ª Promotoria de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, que a servidora Maria do Carmo Leite de Souza foi exonerada do cargo de Coordenadora da Escola Municipal João Batista Pacheco na data de 24/07/2017, através da portaria DGP/Nº 487/2017.

Esclarece, ainda, que quando foi publicada a aludida recomendação do Ministério Público, a exoneração da servidora já havia acontecido.

Em virtude disso, a procuradoria jurídica do município já está providenciando a resposta para enviar a 1ª Promotoria de Justiça de Miranda/MS, visando esclarecer os fatos.

Bodoquena, 19 de outubro de 2017

Prefeito Kazuto Horii