• whatsapp_image_2020_06_03_at_19_06_46
03.06.2020 - 16h00

Novo supervisor da Sanesul Bodoquena visita gabinete

Novo supervisor da Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul) em Bodoquena, Sérgio Borges Leal, se apresentou hoje (3) a autoridades. Encontro aconteceu no gabinete da Prefeitura Municipal.

No encontro foram discutidas melhorias para saneamento no município. A administração municipal deseja sucesso ao novo supervisor que é bodoquenense e assumiu concurso na estação de tratamento.

Ele assume o cargo após Cláudio Freitas da Silva deixar a função para concorrer ao pleito eleitoral para vereador no município. Além do prefeito Kazu, Cláudio e Sergio, participaram da reunião o Gerente Regional da Sanesul, Danilo Pires do Espirito Santo, presidente da Câmara Mano Pereira.

Fonte:Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bodoquena | Júlia de Paiva - imprensa@bodoquena.ms.gov.br

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000