• dsc_1248
21.02.2018 - 16h34

Novo tenente do pelotão de Miranda da PMA visita Bodoquena para apresentação ao prefeito

Na manhã desta terça-feira (20), o tenente Rondon, que está assumindo o pelotão da Polícia Militar Ambiental de Miranda esteve no gabinete do prefeito Kazuto Horii, para apresentação e exposição de alguns focos e objetivos de trabalho para Bodoquena.

Segundo o tenente, a visita também é um convite para a prefeitura municipal de uma parceria para uma campanha de orientação e conscientização sobre o uso racional de agrotóxicos na região, já que o produto é tóxico e usado de forma irregular pode gerar graves prejuízos ao meio ambiente, multa e até apreensão do responsável pelo uso irregular.

Na ocasião ainda, o prefeito Kazu expôs ao tenente a preocupação com os rios da região, em especial o Betione, já que por algumas vezes são jogados objetos prejudicando a limpeza dos rios.

Além do prefeito Kazu, estiveram presentes a primeira dama Silem Horii, o vice prefeito Geraldo Preto e a vereadora Licinha.

Fonte: Heloisa Trindade/Assessoria de Comunicação