• frota_do_transporte_escolar_de_bodoquena
  • transporte_escolar
18.02.2019 - 12h13

Ônibus escolares passam por reforma e manutenção

A Prefeitura Municipal de Bodoquena, por meio do Departamento de Transporte Escolar, realizou a manutenção e reparo nos ônibus que transportam os alunos da área rural de Bodoquena.

Com o objetivo de disponibilizar veículos mais seguros e confortáveis, foram realizados serviços de pintura e funilaria, como troca de grade, parte elétrica, lâmpadas, farol, pintura do para-choque, entre outros reparos. Após a manutenção, os ônibus passaram por vistoria no DETRAN e estão aptos a rodar.

A frota, que possui 19 veículos entre próprios e de empresas terceirizadas, atende cerca de 250 crianças em 14 linhas. São elas: Assentamento Campina, Assentamento Canaã, Assentamento Serro alegre, Assentamento Sumatra, Distrito de Morraria do Sul, Linha Boca da Onça, Linha Palmares /Bonito, Linha Taquarussu, Linha da Região Pesqueiro/Chapena, Região da Fazenda Campina Grande, Região da Fazenda Indiana, Região da Fazenda Joaçaba, Região da Linha do Pulador e Região do Escondido.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Laiza Carneiro