• Prefeitura Municipal de Bodoquena
09.12.2019 - 11h51

Paço Municipal estará em recesso de 23 dezembro a 6 de janeiro

No período de 23 de dezembro a 6 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Bodoquena concederá recesso aos servidores públicos. Medida está prevista no decreto nº 573, de 27 de novembro de 2019. Serviços essenciais, como saúde não entram no calendário de recesso.

O Hospital Municipal Francisco Sales continua funcionando 24h, e a Unidade de Saúde Maria Rita Sena Campos funciona em regime de rodizio de servidores, com expediente normal, exceto nos dias 24 e 31, onde a unidade estará fechada, pois foram declarados ponto facultativo, nos dias 25 e 1, que são feriados e nos dias 26 e 2, a unidade funciona à partir das 13h.

A coleta de lixo continua funcionando normalmente, com cronograma já estabelecido por bairros. O Departamento de Tributação também prestará atendimento ao público nos dias úteis durante o recesso, em regime de plantão.

Já as Unidades Escolares Municipais funcionam normalmente, realizando atendimentos referentes a matrículas e transferências de alunos, com horário de 8h às 11h e das 14h às 17h.

A medida visa contenção de despesas, de forma a equilibrar as finanças públicas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bodoquena | Júlia de Paiva - imprensa@bodoquena.ms.gov.br

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000

www.bodoquena.ms.gov.br