• Foto: Fernando Antunes
09.03.2020 - 11h57

Pacote de investimentos do Governo do Estado beneficiará Bodoquena na infraestrutura e saúde

Bodoquena foi um dos municípios beneficiados com pacote bilionário de obras lançado pelo governador Reinaldo Azambuja na sexta-feira (6). Prefeito Kazuto Horii foi um dos 79 gestores municipais a participar da assinatura do documento. Os investimentos liberados para o município resultam do programa Governo Presente, onde Kazu teve oportunidade de apresentar necessidades do município e foi atendido nas áreas da saúde e infraestrutura urbana.

Os recursos já confirmados, são referentes à reforma e revitalização do Hospital Municipal Francisco Sales e asfaltamento da rua Assembléia de Deus e somam R$ 2,5 milhões. Faixa de 9 a 10 milhões Para o prefeito Kazuto Horii, os recursos liberados são importantíssimos e as áreas beneficiadas são as de maior prioridade da gestão.

Secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel acredita que muitas outras conquistas na área de infraestrutura virão para Bodoquena. “O asfalto da rua Assembléia de Deus é um começo, outras reivindicações serão atendidas através do governo presente”, promete.

Pacote de investimentos - O lançamento do programa de obras do Governo Presente contou com a presença das mais representativas lideranças políticas do Estado e caravanas dos 79 municípios, que lotaram as dependências do Centro de Convenções Albano Franco. Além do senador Nelsinho Trad, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores, o evento foi prestigiado pela ministra da Agricultura, pecuária e do Abastecimento, Tereza Cristina, e representantes do Judiciário.

Acompanhado da primeira-dama Fátima Azambuja, o governador Reinaldo Azambuja deixou transparecer seu entusiasmo e felicidade com o lançamento de um pacote de obras que traduz o desempenho de sua gestão na condução de um Estado equilibrado financeiramente. Por várias vezes, durante seu discurso, disse que se sentia feliz por contar com o apoio das bancadas federal e estadual, das lideranças municipais e a competência de sua equipe de governo.

“Quero agradecer também a parceria dos prefeitos e vereadores, que nos ajudaram a elencar as prioridades de seus municípios e construir esse momento, que é único”, pontuou. Reinaldo Azambuja citou em sua fala as reivindicações apresentadas por alguns prefeitos, nas audiências do Governo Presente, realizadas em 2019. “Como foi bom e importante ouvir vocês, temos aqui um programa democrático, que atende as demandas de nossa população.”

Fonte:Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bodoquena | Júlia de Paiva - imprensa@bodoquena.ms.gov.br

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000

Com informações do Governo MS