• avalia o coordenador de programas e projetos do departamento pedagógico e representante da escola pousam ao lado do aparelho instalado em uma das oito salas.
04.12.2019 - 09h08

Para melhora do ensino, prefeitura instala aparelhos de ar-condicionado em escola

A Escola Municipal João Batista Pacheco está climatizada. Foram instalados oito aparelhos de ar-condicionado nas salas de aula da unidade escolar com o intuito de melhorar o aprendizado dos alunos e dar conforto aos professores na hora de passar o saber adiante.

“A compra e a instalação, vem do esforço da gestão em melhorar as condições de ensino, pois quando o existe bem-estar na sala de aula, os alunos ficam mais abertos a receber o que o professor está transmitindo, tornando o ambiente mais harmonioso”, avalia o coordenador de programas e projetos do departamento pedagógico, José Albertino.

Além da escola, o Centro de Educação Infantil Gildete Auseni Gomes, também foi beneficiado e recebeu dois aparelhos de ar-condicionado, o que dará mais conforto aos pequenos atendidos. Para a aquisição, de todos os aparelhos e instalação foi realizado investimento de R$ 26.164,00 de recurso da Prefeitura de Bodoquena.

Fonte: Prefeitura de Bodoquena | Assessoria de Comunicação - Júlia de Paiva - imprensa@bodoquena.ms.gov.br