• whatsapp_image_2021_03_16_at_09_03_54
16.03.2021 - 10h35

PM, bombeiros e Vigilância Sanitária realizam ação de prevenção à covid-19 em Bodoquena

Em ação conjunta, Vigilância Sanitária Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, realizaram visitas ao comércio de Bodoquena com objetivo de orientar e fiscalizar o cumprimento do decreto estadual 15.632, que institui novas medidas de prevenção para evitar a proliferação do coronavírus, incluindo toque de recolher às 20h.

Os servidores estiveram no comércio e também realizaram visitas a balneários, conversando com comerciantes para que atuem de forma segura para todos. Conforme a Tenente Bruna Carla, Comandante da PM de Bodoquena, os comerciantes têm colaborado com as ações e nenhuma infração foi encontrada.

O trabalho seguirá sendo realizado enquanto o decreto estiver em vigor é mais um trabalho realizado na tentativa de coibir aglomerações.

_________________________________________________________________________________________________________

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000