• 311149160_470952131726953_3075272426879267029_n
06.10.2022 - 10h10

Poda de condução realizada no Canteiro Centro visa melhorar a mobilidade, mantendo a sombra

Para melhorar a mobilidade urbana, garantindo a segurança na circulação de veículos a Prefeitura de Bodoquena através de empresa terceirizada, está realizando poda das árvores do canteiro central da Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira.

A empresa é contratada pela Secretaria de Administração e Finanças, porém o serviço de poda é feito conforme orientação da Secretaria de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, por meio do Departamento de Meio Ambiente que previu o trabalho visando manter boa parte do volume.

O serviço consiste em uma poda de condução das espécies arbóreas, com adequação da copa da árvore na parte inferior e poda lateral para garantir a mobilidade do trânsito, deixando a parte superior se desenvolver para garantir sombra para os pedestres, o que deve deixar o clima mais agradável, especialmente neste período de calor e sol intenso.

___________________________________________________________________________________________________