18.06.2020 - 10h22

População será beneficiada com melhorias no sistema de abastecimento de água

Bodoquena ganhará reforço da rede de abastecimento de água, novo reservatório, sistema de tratamento mais moderno, melhorias nas áreas de abastecimento e revitalização da rede de distribuição da Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira. Projetos fazem parte do pacote de investimentos que a Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul) aplica anualmente no Município.

Serão investidos 643 mil reais nos projetos. Com benefícios como: aumento da capacidade de armazenamento da água, melhor distribuição e modernização. Os projetos serão executados ainda em 2020.

A melhoria no sistema é uma preocupação da Administração Municipal que vem buscando parcerias com a empresa de saneamento. Recentemente o prefeito Kazu esteve com o gerente regional da Sanesul, Danilo Pires do Espírito Santo, para conversar sobre as questões.

A finalização de alguns desses projetos foi discutida ontem (17), pela equipe de empresa em Bodoquena, gestor operacional da regional, Jader Lins filho e engenheiros. Após essa fase, será realizada licitação, e início das obras, que beneficiarão toda a população.

Fonte:Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bodoquena | Júlia de Paiva - imprensa@bodoquena.ms.gov.br

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000