• pesagem_bolsa_familia
05.12.2018 - 09h31

Prazo para pesagem do Bolsa Família encerra dia 21 de dezembro

A Prefeitura Municipal de Bodoquena, por meio da Secretaria de Saúde, informa a todos os beneficiários do programa Bolsa Família que o prazo para o acompanhamento da segunda vigência de 2018 encerra dia 21 de dezembro. Quem participa do programa e ainda não realizou a pesagem e avaliação da carteira de vacina, entre julho e dezembro de 2018, têm duas semanas para fazê-lo.

Os beneficiários devem procurar uma das unidades de saúde, munidos das carteiras de vacinação das crianças e adultos, para realizar a pesagem obrigatória. Quem não comparecer terá o beneficio bloqueado no próximo ano.

As pesagens podem ser realizadas em todas as unidades de saúde, no período matutino, das 9h e 11h, e no vespertino, das 15h às 17h. Já no período noturno a pesagem pode ser realizada na UBS Maria Rita Sena Campos, das 19h30 às 22h.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Laiza Carneiro