• img_2280
  • img_2361
27.02.2019 - 10h34

Prefeito assina Ordem de Serviço para implantação da segunda fase do Serro Alegre, sistema de coleta e aquisição de material

A Prefeitura Municipal de Bodoquena, por meio do setor de Planejamento e Modernização, realizou na manhã de hoje (27) a assinatura de Ordem de Serviço de três importantes obras para o município: início de serviço da obra de ampliação do sistema de abastecimento de água do Assentamento Serro Alegre (2ª etapa), autorização de licitação da obra de implantação do sistema de coleta, tratamento e disposição final de resíduos sólidos e autorização de licitação da aquisição de material permanente e equipamentos para o Centro de Convenções Serra da Bodoquena.

“A assinatura de ordem de serviço e fornecimento é a autorização para que as empresas possam executar os serviços, além de uma forma de prestar contas aos vereadores e à população”, explica Kazuto Horii.

A segunda fase da obra de Ampliação do Sistema de Abastecimento de água do Assentamento Serro Alegre, que atenderá mais 40 famílias, possui investimento da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), sendo uma e Emenda do Ex Deputado Federal Elizeu Dionízio; a obra de implantação do sistema de coleta, também possui investimento da FUNASA e a aquisição de material permanente e equipamentos para o Centro de Convenções Serra da Bodoquena, com investimento da Prefeitura Municipal de Bodoquena.

Além das obras citadas, está em andamento a ordem de assinatura de convênios para a construção do Balneário e do Parque Municipal de Bodoquena, bem como a inauguração do Terminal Rodoviário.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Laiza Carneiro